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dúvidas frequentes

Como posso trocar minha senha de acesso ao APP?

Entre no aplicativo e siga os passos abaixo:

  • a. Acesse o menu “Configurações”
  • b. Clique em “Alterar senha”
  • c. Informe a senha atual, nova senha e confirme a nova senha
  • d. Clique em “Salvar”
Caso tenha esquecido a senha do seu APP, ligue (84) 3318-0107 e peça para que seja gerada uma nova senha.

Por que algumas transações aparecem riscadas no meu histórico de uso do APP?

As transações riscadas no seu histórico de uso são transações canceladas.

Onde posso utilizar o meu cartão?

Nas lojas relacionadas na sessão “Rede Credenciada” do nosso site: https://cartaoqueirozpremium.com.br

Como alterar o e-mail cadastrado na minha conta para receber a fatura?

São três opções:

  • a. Solicitar em uma de nossas lojas, apresentando RG ou CNH (originais)
  • b. Solicitar a alteração pelo telefone (84) 3318-0107
  • c. Usar o nosso aplicativo, seguindo os passos abaixo:
    1. 1. Acesse o menu “Configurações”
    2. 2. Selecione a opção “Meu perfil”
    3. 3. Apague e altere o e-mail cadastrado
    4. 4. Clique em “Salvar”

Após um bloqueio por perda ou roubo em meu cartão, ele ficará inativo?

Quando informada a perda ou roubo, automaticamente o cartão é bloqueado em nosso sistema, esse bloqueio é permanente, você não poderá mais utilizar este cartão. Mas não se preocupe, um novo cartão poderá ser emitido. Basta procurar uma de nossas lojas, com o seu documento de identificação (RG ou CNH) e solicitar um novo cartão.

Como faço para bloquear o meu cartão por perda ou roubo?

São três opções:

  • a. Solicitar em uma de nossas lojas, apresentando RG ou CNH (originais)
  • b. Solicitar o bloqueio pelo telefone (84) 3318-0107
  • c. Usar o nosso aplicativo, seguindo os passos abaixo:
    1. 1. Acesse o menu “Cartão”
    2. 2. Selecione a opção “Perda/roubo do cartão”
    3. 3. Clique em “Bloquear”

Como faço para pedir um aumento de limite do meu cartão?

Compareça a uma de nossas lojas, portando RG ou CNH, um comprovante de renda e um comprovante de residência (todos originais, pois não são aceitas cópias). Para agilizar seu atendimento, ligue para (84) 3318-0107 e se informe sobre quais comprovantes são aceitos

Como posso consultar o limite disponível no meu cartão?

São três opções:

  • a. Baixar o nosso APP e consultar seu limite sempre que quiser
  • b. Acessar nosso site https://cartaoqueirozpremium.com.br
  • c. Consultar em uma de nossas lojas, apresentando RG ou CNH (originais)

Como posso alterar a senha do meu cartão?

São três opções:

  • a. Solicitar a senha em uma de nossas lojas, apresentando RG ou CNH (originais)
  • b. Solicitar a senha pelo telefone (84) 3318-0107
  • c. Usar o nosso aplicativo, seguindo os passos abaixo:
    1. 1. Acesse o menu “Cartão”
    2. 2. Selecione a opção “Alterar senha do cartão”
    3. 3. Informe a senha atual, nova senha e confirme a nova senha
    4. 4. Clique em “Salvar”

Como posso consultar as minhas faturas?

São três opções:

  1. 1. Baixar o nosso APP e consultar suas faturas sempre que quiser
  2. 2. Acessar nosso site https://cartaoqueirozpremium.com.br
  3. 3. Consultar em uma de nossas lojas, apresentando RG ou CNH (originais)

Quais as vantagens do meu cartão Queiroz Premium?

  1. 1. Descontos especiais (somente nos produtos anunciados).
  2. 2. Sorteios exclusivos (consulte campanha vigente em uma de nossas lojas).
  3. 3. Até 40 dias sem juros para pagar.