dúvidas frequentes
Entre no aplicativo e siga os passos abaixo:
- a. Acesse o menu “Configurações”
 - b. Clique em “Alterar senha”
 - c. Informe a senha atual, nova senha e confirme a nova senha
 - d. Clique em “Salvar”
 
As transações riscadas no seu histórico de uso são transações canceladas.
Nas lojas relacionadas na sessão “Rede Credenciada” do nosso site: https://cartaoqueirozpremium.com.br
São três opções:
- a. Solicitar em uma de nossas lojas, apresentando RG ou CNH (originais)
 - b. Solicitar a alteração pelo telefone (84) 3318-0107
 - c. Usar o nosso aplicativo, seguindo os passos abaixo:
    
- 1. Acesse o menu “Configurações”
 - 2. Selecione a opção “Meu perfil”
 - 3. Apague e altere o e-mail cadastrado
 - 4. Clique em “Salvar”
 
 
Quando informada a perda ou roubo, automaticamente o cartão é bloqueado em nosso sistema, esse bloqueio é permanente, você não poderá mais utilizar este cartão. Mas não se preocupe, um novo cartão poderá ser emitido. Basta procurar uma de nossas lojas, com o seu documento de identificação (RG ou CNH) e solicitar um novo cartão.
São três opções:
- a. Solicitar em uma de nossas lojas, apresentando RG ou CNH (originais)
 - b. Solicitar o bloqueio pelo telefone (84) 3318-0107
 - c. Usar o nosso aplicativo, seguindo os passos abaixo:
     
- 1. Acesse o menu “Cartão”
 - 2. Selecione a opção “Perda/roubo do cartão”
 - 3. Clique em “Bloquear”
 
 
Compareça a uma de nossas lojas, portando RG ou CNH, um comprovante de renda e um comprovante de residência (todos originais, pois não são aceitas cópias). Para agilizar seu atendimento, ligue para (84) 3318-0107 e se informe sobre quais comprovantes são aceitos
São três opções:
- a. Baixar o nosso APP e consultar seu limite sempre que quiser
 - b. Acessar nosso site https://cartaoqueirozpremium.com.br
 - c. Consultar em uma de nossas lojas, apresentando RG ou CNH (originais)
 
São três opções:
- a. Solicitar a senha em uma de nossas lojas, apresentando RG ou CNH (originais)
 - b. Solicitar a senha pelo telefone (84) 3191-9343
 - c. Usar o nosso aplicativo, seguindo os passos abaixo:
- 1. Acesse o menu “Cartão”
 - 2. Selecione a opção “Alterar senha do cartão”
 - 3. Informe a senha atual, nova senha e confirme a nova senha
 - 4. Clique em “Salvar”
 
 
São três opções:
- 1. Baixar o nosso APP e consultar suas faturas sempre que quiser
 - 2. Acessar nosso site https://cartaoqueirozpremium.com.br
 - 3. Consultar em uma de nossas lojas, apresentando RG ou CNH (originais)
 
- 1. Descontos especiais (somente nos produtos anunciados).
 - 2. Sorteios exclusivos (consulte campanha vigente em uma de nossas lojas).
 - 3. Até 40 dias sem juros para pagar.
 
